Portal Winner Br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Portal Winner Br
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Release] MuServer Season 2 Full + 3 Salas + CashShop + Kanturu + 100%

Ir para baixo 
AutorMensagem
V-Dark

V-Dark


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 28
Localização : Santa Rosa de Viterbo

[Release] MuServer Season 2 Full + 3 Salas + CashShop + Kanturu + 100% Empty
MensagemAssunto: [Release] MuServer Season 2 Full + 3 Salas + CashShop + Kanturu + 100%   [Release] MuServer Season 2 Full + 3 Salas + CashShop + Kanturu + 100% EmptyQui Abr 22, 2010 1:58 am

Algumas explicações para o tópico não sofra flood / perguntas desnecessárias:

1 - O Server não possui itens novos, está padrão GMO, a não ser aqueles que eu for add ou alguém colocar (sintam-se livres para isso);
2 - O Server está configurado para minha necessidade; se acharem algo, antes de falar em "BUG", VERIFIQUEM A CONFIGURAÇÃO!
3 - Sinto informar que não vou ajudar a configurar nadica de nada, porque coloquei a forma correta de fazer dentro do server e aqui também.
4 - Estou traduzindo o commonserver.cfg e algumas coisas no servidor, mas se tiver flood / perguntas desnecssárias, não vou postar
5 - Não garanto a estabilidade do servidor fora aos padrões aqui (conta e risco de vocês). Se eu add algum item, eu GARANTO a estabilidade!
6 - Parte de Segurança é com vocês também!

Não sou coder, apenas peguei o MuServer da MMT Versão 1.00.09 e Configurei para que ficasse com:

- Sala Free, Vip Silver e Vip Gold
- CashShop 100%
- Itens Customizáveis no CashShop (xItens e normais, ex no MuServer um set GD) 100%

- Itens personalizados no CashSop

- GS Free, Silver, Gold com Rates Diferenciadas

- Utilização do EdataServer - menos consumo de RAM e Processamento

- 100% Funcional o CashShop e seus itens, bem como configurações de DROPS!

- Siege,Kanturu, tudo funcionando como deve funcionar.

Configurando o Servidor:


Extraia os arquivos em D:\MuServer (para rodar no C:\, mude o caminho dos atalhos)

Restaure as DB's, execute a ODBC (estão na pasta DBBAKS). Escolha se quer utilizar MD5

Na pasta Atalhos - IP Rede - Coloque seu IP Local, de Rede. Para ssaber seu Ip de rede,
vá em Iniciar - Executar - Digite cmd - Na tela preta do DOS, digite ipconfig Onde diz
Endereço de IP é seu IP de Rede.

Na pasta Atalhos - NO-IP coloque seu NO-IP ou IP do Dedicado. Caso queira testar em uma
Rede ou em uma LAN, nessa parte coloque o IP Local da máquina que será o servidor.

Senha do SQL na pasta Join+Cash, arquivo eDataServer.ini.

Para mudar XP Drop etc, hora do Siege, qtos Siege por período é igual em qqer outro MuServer.
Se você não souber fazer isso, vai jogar algum server então, pq ser ADM não é pra vc ^^

Depois disso, só ir na pasta Links e ligar na ordem.
Cliente: use do MuGlobal - Recomendado. Caso você use outro Cliente e funcione, sinta-se livre para postar o link do client.


Main usado

Main:[Release]Main
Configurando Main:

Main Com Suporte a 80 slots + Antihack
IP no Main 192.168.0.1
Version 1.02.03
Serial k5lEopalwaudns8h


-Edite o IP do Main de acordo com o IP da máquina servidora (NO-IP ou IP Local).


MuServer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalwinner.tk
 
[Release] MuServer Season 2 Full + 3 Salas + CashShop + Kanturu + 100%
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MuServer 99z [DOWNLOAD]
» Skin Set Leather Season 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Portal Winner Br :: MuOnline :: MuOnline :: MuOnline - Downloads :: [MU]Servers 97d até 1.06-
Ir para: